Domingo, 30 de abril de 2017

17/03/2017 - 18h43 / Atualizada 17/03/2017 - 18h44

UEPG terá formaturas institucionais de 20 a 24 de março

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realiza cerimônias coletivas institucionais de colação de grau no período de 20 a 24 de março. As formaturas institucionais são promovidas pela UEPG, por meio de empresa especializada contratada em processo licitatório. Podem participar das cerimônias coletivas, os formandos de qualquer curso de graduação que não optou pela colação individualizada, executada por empresa contratada pela comissão de formatura.

De acordo com a Resolução CA nº 309, de 5 de dezembro de 2016, as cerimônias coletivas institucionais serão realizadas por setor de conhecimento, no Cine Teatro Pax/UEPG, sempre com início às 20 horas. As solenidades terão a presença do reitor Carlos Luciano Sant’Ana Vargas e da vice-reitora Gisele Alves de Sá Quimelli, pró-reitores e diretores dos setores de conhecimento e demais autoridades universitárias ligadas à área do ensino. Nos cinco dias de formaturas, serão diplomados 581 novos profissionais.

No dia 20 de março, receberão diplomas alunos do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, cursos de Administração; Administração – Comércio Exterior/Sede; e Administração – Comércio Exterior/Telêmaco Borba. No dia 21, se formam os concluintes dos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Serviço Social e Turismo, todos do Setor de Ciências Sociais Aplicadas.

Para o dia 22 de março, está marcada a formatura dos formandos do Setor de Ciências Jurídicas, curso de Direito; e do Setor de Ciências Exatas e Naturais, cursos de licenciatura em Matemática, Geografia, Física e em Química; e bacharelados em Geografia, Física, Matemática Aplicada e em Química Tecnológica.

Na agenda do dia 23 de março, consta a formatura dos cursos do Setor de Ciências Agrárias e de Tecnologia (Agronomia, Zootecnia e engenharias de Software, de Computação, de Alimentos, de Materiais e Civil); e os cursos do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde (Ciências Biológicas – licenciatura e bacharelado, Educação Física – licenciatura e bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Medicina e Odontologia).

No último dia das institucionais, serão diplomados os formandos do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes (licenciaturas em Artes Visuais, História, Letras Português/Espanhol, Letras Português/Francês, Letras Português/Inglês, Música e Pedagogia).