Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

« voltar

14/06/2017 - 15h38 / Atualizada 14/06/2017 - 16h04



Pegaí lança 4ª edição de “Contos e Crônicas do Absurdo”


por Assessoria de Imprensa

O Instituto Pegaí Leitura Grátis irá lançar a 4ª edição do livro “Contos e Crônicas do Absurdo” da escritora Rô Mierling. A disponibilização do livro, que teve as demais edições esgotadas, faz parte das comemorações dos 4 anos do Pegaí Leitura Grátis em Ponta Grossa. Sua autora estará no município do dia 6 de julho e apresentará ao público a palestra “Da escuridão para a liberdade: uma história de sobrevivência” no auditório central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) às 19 horas.

Para o coordenador do Instituto Pegaí Leitura Grátis, Idomar Augusto Cerutti, a impressão de livro por meio de parcerias é uma das novas propostas da entidade que visa a democratização da leitura, e a obra da escritora Rô Mierling será disponibilizada ainda com o intuito dos leitores ‘conhecerem’ previamente um pouco da autora convidada para as comemorações de aniversário do Pegaí. “Já havíamos feito isso no último ano com o livro ‘Meu nome é Jorge’ do escritor Jorge Luis Martins e deu muito certo”, disse.

A escritora não escondeu a satisfação de contar com uma edição, exclusiva do Pegaí Leitura Grátis, de seu primeiro livro. “Milhares de exemplares do meu livro serão destinados exclusivamente para divulgar e incentivar a literatura nacional. Como não ficar feliz e realizada?”, questionou. Conforme a autora, “Contos e Crônicas do Absurdo” foi escolhido devido a leitura fácil, perfil realista dos textos e, principalmente, por ter uma visão psicológica de fatos da vida real.

O Instituto Pegaí Leitura Grátis já iniciou a impressão dos seis mil exemplares do livro de Rô Mierling. Para isso contou com o patrocínio da Viação Campos Gerais, KMM Engenharia de Sistemas, Centro de Saúde São Camilo, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Laboratório Clinipon, iPrint Gráfica e da Editora Illuminare. O lançamento oficial da 4ª edição de “Contos e Crônicas do Absurdo” está agendado para o dia 5 de julho com a presença de patrocinadores, da autora e convidados.

fonte: http://www.pegai.info/

Campus Uvaranas - Av. General Carlos Cavalcanti, 4748 - CEP 84030-900 - GPS: 25°5'23"S 50°6'23"W
Campus Central - Praça Santos Andrade, 1 - GPS: 25°5'11"S 50°9'39"W
Fone: (42) 3220-3000 / 3220-3300 - Ponta Grossa - Paraná
Copyright © 1996-2017 - Núcleo de Tecnologia de Informação - UEPG