Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

03/07/2017 - 15h57 / Atualizada 03/07/2017 - 16h05

Pegaí comemora quatro anos com a escritora Rô Mierling

O Pegaí Leitura Grátis comemora os seus quatro anos de atuação em Ponta Grossa com a presença da escritora gaúcha Rô Mierling. Ela estará na cidade nesta quinta-feira (6) e apresentará a palestra “Da escuridão para a liberdade: uma história de sobrevivência” no Auditório do Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa UEPG), às 19 horas.

Na palestra “Da Escuridão para a Liberdade”, Rô contará como foi o processo de sua ‘construção’ como escritora. Em como, mesmo nos seus tempos mais difíceis, os livros atuaram como verdadeiro suporte em sua vida.

Os interessados já podem garantir seu ingresso. Eles estão disponíveis no Supermercado Tozetto do Jardim Carvalho, nas Livrarias Curitiba no Shopping Palladium (Ponta Grossa – PR) e no Sebo Espaço Cultural II (Sebo da XV). Para adquirir seu ingresso basta levar um livro de literatura, em bom estado, para doar ao Pegaí.

Rô vem fazendo sucesso no mundo editorial com seu livro “Diário de uma Escrava”, e, em breve, os leitores do Pegaí irão conhecer outra obra da escritora. Seu primeiro livro “Contos e Crônicas do Absurdo” terá sua 4ª edição impressa pelo Instituto Pegaí Leitura Grátis. As demais edições foram esgotadas.

A 4ª Edição – comemorativa de aniversário do Pegaí – será possível graças a patrocinadores. O lançamento oficial da obra ocorrerá um dia antes da palestra, mas os livros estarão disponíveis nas próximas semanas.

Com o patrocínio da Viação Campos Gerais (VCG)KMM Engenharia de SistemasCentro de Saúde São CamiloFederação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)Laboratório CliniponiPrint GráficaServiço Social da Indústria (SESI/PR) e da Editora Illuminare, o Instituto Pegaí Leitura Grátis disponibilizará seis mil exemplares de “Contos e Crônicas do Absurdo”.

O evento de quatro anos do Pegaí Leitura Grátis também conta com empresas patrocinadoras. Viação Campos Gerais (VCG), Centro de Saúde São Camilo, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP)Parque Industrial e Empresarial Flex 376QualP – Calcule sua Viagem, Serviço Social da Indústria (SESI/PR) e da Finer Soluções Web.

fonte: www.pegai.info