Quinta-feira, 20 de julho de 2017

12/07/2017 - 15h46

Mestrado em Jornalismo divulga datas de matrículas do 2º semestre

As matrículas dos estudantes do Programa de Mestrado em Jornalismo para o segundo semestre de 2017 estão confirmadas para os dias 1 e 2 de agosto. As matrículas de alunos regulares devem ser feitas diretamente no sistema eletrônico da Universidade (https://sistemas.uepg.br/stricto/matricula/).

O mesmo período vale para solicitação de disciplina (matrícula) aos estudantes não regulares (especiais) no Programa, que deve ser feita na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo, sala D-102, Campus Central. O(a) estudante interessado(a) deve preencher a ficha de inscrição na secretaria e entregar uma carta, justificando textualmente o interesse na referida disciplina, além de entregar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, certificado de conclusão de curso ou diploma de graduação nas áreas afins, levando cópia e originais para serem autenticados no balcão da secretaria. Não há qualquer taxa de pagamento, seja para solicitação de disciplina ou matrícula para cursar disciplina isolada.

Neste segundo semestre de 2017, o Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Jornalismo da UEPG oferta as disciplinas Mídia e Formação da Opinião Pública (com os professores Carlos Willians Jaques Morais e Hebe Gonçalves, às terças-feiras, 14h), Jornalismo e Agendamento Temático (Marcelo Engel Bronosky e Graziela Bianchi, às quartas-feiras, 14h), Seminário Metodológico – Linha 1 (Jornalismo, Conhecimento e Profissionalização, com Paula Melani Rocha e Felipe Pontes, às quartas-feiras, 17h30) e Seminário Metodológico - Linha 2 (Mídias Digitais, com Graziela Bianchi e Karina Janz Woitowicz, às terças-feiras, 17h30).

As aulas do segundo semestre iniciam na segunda semana de agosto e acontecem no Campus Central da UEPG (Bloco D).