Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

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05/02/2018 - 14h30 / Atualizada 05/02/2018 - 15h01



Bom Negócio abre inscrições para graduandos e recém-formados


O Programa Bom Negócio Paraná oferta três vagas para graduandos e recém-formados de Ciências Contábeis, Administração, Administração com linha de formação em Comércio Exterior, Ciências Econômicas e Direito


por Marilia Woiciechowski

Com inscrições abertas até 09 de fevereiro, graduandos têm a oportunidade de participar da seleção de vagas ofertadas no Programa Bom Negócio Paraná. O programa dispõe de três vagas para graduandos de Ciências Contábeis, Administração, Administração com linha de formação em Comércio Exterior, Ciências Econômicas e Direito. Para um plano de trabalho no período da manhã, tarde, noite e/ou finais de semana, a carga horária diária dos graduandos será de seis horas e a semanal de 30 (trinta) horas de atividades. A remuneração mensal para o cumprimento das 30 horas semanais é de R$ 745,00 (setecentos e quarenta e cinco reais). O projeto abrange o Edital SETI 05/2017 com atividades de fevereiro a dezembro de 2018.

O Programa também oferta três vagas para recém-formados de Ciências Contábeis, Administração, Administração com linha de formação em Comércio Exterior e Direito. A carga horária será de 08 horas e a semanal de 40 horas de atividades – em um plano de trabalho para o período da manhã, tarde, oito e/ou finais de semana. A remuneração mensal é de R$ 2.000,00 para cumprimento de 40 horas semanais. Dos recém-formados, exige-se apresentar, no ato da inscrição, estar regularmente e ter no máximo três anos de formado em nível superior à época da seleção, contados a partir da data de colação de grau; ter disponibilidade de 40 horas semanais, inclusive para viagens; ter carteira de habilitação com a emissão e no mínimo dois anos; o candidato não pode ter qualquer vínculo empregatício ou estar recebendo qualquer outro tipo de bolsa.

Documento, Seleção e Resultados

Os graduandos e pós-graduandos interessados podem se inscrever na Proex - Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da UEPG (Praça Marechal Floriano, 129 – Centro), 09h às 11h30 e das 14h às 17h. No ato da inscrição exige-se dos graduandos estar regulamente matriculado em curso de graduação nas áreas registradas; ter disponibilidade de 30 horas, inclusive para viagens; e não ter vínculo empregatício de qualquer tipo ou estar recebendo qualquer outro tipo de bolsa. Para a inscrição os requisitos desejáveis são ter noções sobre empreendedorismo, custos, vendas, marketing; conhecimentos básicos em editor de texto (Microsoft Word ou BRoffice Writer), Excel e Internet; e itens verificados no Currículo Lattes.

Os documentos necessários são fotocópias da carteira de identidade ou equivalente definido por Lei, CPF; histórico escolar; currículo Lattes; e ficha de inscrição impressa, que deve ser entregue preenchida e assinada exclusivamente pelo candidato. Os pós-graduandos devem portar também fotocópia di CNH. Trata-se de documentos que deverão ser anexados à ficha de inscrição. A seleção será feita em duas etapas: verificação dos documentos exigidos e análise do Currículo Lattes, e histórico escolar; e participação em uma dinâmica de grupo, em data, horário e local a ser divulgado a partir do resultado da primeira etapa. O resultado da primeira etapa será divulgado até 15 de fevereiro; e da segunda etapa em 19 de fevereiro de 2018 através de edital nos murais do Bloco A (Departamento de Administração), no Campus Central.

 

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