Terça-feira, 22 de maio de 2018

01/02/2018 - 15h21

Vestibular EaD 2017 divulga segunda chamada

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulga a segunda chamada no Vestibular EaD 2017, para cursos a distância. Resta uma vaga para o curso de licenciatura em Pedagogia, polo de Ponta Grossa. Para o registro acadêmico e a matrícula, a candidata constante da lista de segunda chamada deverá, nos dias 5 e 6 de fevereiro, encaminhar via Sedex a documentação exigida, para o endereço: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA / Divisão de Matrícula e Acompanhamento Acadêmico – EaD / Av. Carlos Cavalcanti, 4748- SALA 31 / 84.030-900 – Ponta Grossa – PR.

A relação de documentos inclui histórico escolar de conclusão do ensino médio (original e cópia) ou duas cópias do diploma nível técnico ou duas cópias do diploma de nível de superior; duas cópias da certidão de nascimento e/ou casamento; uma cópia do documento de identidade – RG e/ou; e uma cópia do CPF.

Candidatos convocados dentro das vagas destinadas aos professores em exercício na educação básica da rede pública de ensino devem apresentar cópia da capa do demonstrativo de pagamento do mês vigente, ou do mês anterior, onde conste o cargo de professor, ou declaração em que conte atuação como professor, assinada pela Chefia do Núcleo Regional de Educação da área de abrangência do polo ou da Secretaria Municipal de Educação.

Também devem enviar ficha de matrícula impressa, preenchida e devidamente assinada, disponível no endereço http://www.uepg.br (ÍCONE DE MATRÍCULAS CALOUROS EaD/2018). Após o preenchimento, deve confirmar os dados de sua ficha de registro no campo "Clique aqui’, para Gravar Dados e Imprimir". Após, deverá imprimir, datar, assinar e enviar juntamente com os documentos solicitados.

2ª CHAMADA VESTIBULAR EAD 2017

CURSO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA - POLO PONTA GROSSA