Terça-feira, 22 de maio de 2018

08/02/2018 - 14h40

Bom Negócio Paraná encerra inscrições nesta sexta-feira

O Programa Bom Negócio Paraná oferta três vagas para graduandos e recém-formados de Ciências Contábeis, Administração, Administração com linha de formação em Comércio Exterior, Ciências Econômicas e Direito

por Marilia Woiciechowski

Encerram nesta sexta-feira (09 de fevereiro) as inscrições do Programa Bom Negócio Paraná com seleção de vagas para graduandos de Ciências Contábeis, Administração, Administração com linha de formação em Comércio Exterior, Ciências Econômicas e Direito. São três vagas para um plano de trabalho no período da manhã, tarde, noite e/ou finais de semana, a carga horária diária dos graduandos será de seis horas e a semanal de 30 (trinta) horas de atividades. A remuneração mensal para o cumprimento das 30 horas semanais é de R$ 745,00 (setecentos e quarenta e cinco reais). O projeto abrange o Edital SETI 05/2017 com atividades de fevereiro a dezembro de 2018.

O Programa também oferta três vagas para recém-formados de Ciências Contábeis, Administração, Administração com linha de formação em Comércio Exterior e Direito. A carga horária será de 08 horas e a semanal de 40 horas de atividades – em um plano de trabalho para o período da manhã, tarde, oito e/ou finais de semana. A remuneração mensal é de R$ 2.000,00 para cumprimento de 40 horas semanais. Dos recém-formados, exige-se apresentar, no ato da inscrição, estar regularmente e ter no máximo três anos de formado em nível superior à época da seleção, contados a partir da data de colação de grau; ter disponibilidade de 40 horas semanais, inclusive para viagens; ter carteira de habilitação com a emissão e no mínimo dois anos; e o candidato não pode ter qualquer vínculo empregatício ou estar recebendo qualquer outro tipo de bolsa.

Documento, Seleção e Resultados

Os graduandos e pós-graduandos interessados podem se inscrever na Proex - Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da UEPG (Praça Marechal Floriano, 129 – Centro), das 09h às 11h30 e das 14h às 17h. No ato da inscrição exige-se dos graduandos estar regulamente matriculado em curso de graduação nas áreas registradas; ter disponibilidade de 30 horas, inclusive para viagens; e não ter vínculo empregatício de qualquer tipo ou estar recebendo qualquer outro tipo de bolsa. Para a inscrição os requisitos desejáveis são ter noções sobre empreendedorismo, custos, vendas, marketing; conhecimentos básicos em editor de texto (Microsoft Word ou BRoffice Writer), Excel e Internet; e itens verificados no Currículo Lattes.

Os documentos necessários são fotocópias da carteira de identidade ou equivalente definido por Lei, CPF; histórico escolar; currículo Lattes; e ficha de inscrição impressa, que deve ser entregue preenchida e assinada exclusivamente pelo candidato. Os pós-graduandos devem portar também fotocópia do CNH. Trata-se de documentos que deverão ser anexados à ficha de inscrição. A seleção será feita em duas etapas: verificação dos documentos exigidos e análise do Currículo Lattes e histórico escolar; e participação em uma dinâmica de grupo, em data, horário e local a ser divulgado a partir do resultado da primeira etapa. O resultado da primeira etapa será divulgado até 15 de fevereiro; e da segunda etapa em 19 de fevereiro de 2018 através de edital nos murais do Bloco A (Departamento de Administração), no Campus Central.