Sábado, 19 de outubro de 2019

21/02/2018 - 18h00 / Atualizada 21/02/2018 - 18h01

UEPG divulga aprovados em terceira chamada

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou, nesta quarta-feira (21) a relação de aprovados em terceira chamada e lista de espera, em razão do não comparecimento, indeferimento ou desistências formais de candidatos convocados e matriculas em chamadas anteriores do Processo Seletivo Seriado – PSS 2017 e concursos vestibulares de Inverno e de Verão 2017. Para efetuar o registro acadêmicos e matrícula todos os relacionados no Edital 010/2018, devem comparecer ao Bloco do PDE, no Campus Uvaranas, nesta sexta-feira (23), às 13h30 (terceira chamada) e às 15h15 (lista de espera), munidos dos documentos informados no link 'Matrículas/Calouros 2018', no portal da UEPG (www.uepg.br).

Para o candidato que optou pela Cota de Estudantes Oriundos de Instituições Públicas de Ensino ou Cota Negros oriundos de Instituições Públicas de Ensino é importante frisar a necessidade da apresentação de documento original comprobatório de conclusão do ensino médio e fundamental (séries iniciais e finais), integralmente, em estabelecimento de ensino público.  Somente poderá permanecer no local no qual, será realizado o registro acadêmico e matrícula, o candidato à vaga constante na relação de terceira chamada/lista de espera, ou seu procurador devidamente habilitado, respeitando-se os horários especificados em edital.

No caso da lista de espera, após o fechamento dos portões no dia, local e horário estabelecidos, será respeitada rigorosamente a ordem de classificação (dentre os presentes convocados no presente edital) e o número de vagas a serem preenchidas. Quando, pela ordem de classificação, o candidato for chamado para efetivar o registro acadêmico e matrícula, não estiver presente, ou ainda não apresentar os documentos comprobatórios de escolaridade originais conforme sua cota, perderá o direito à vaga (em conformidade com as normas regimentais da Instituição, das quais o candidato tomou ciência e concordou no ato de sua inscrição para o Processo Seletivo e/ou Vestibular utilizado pela UEPG).

Veja a relação de aprovados em terceira chamada e lista de espera AQUI