Segunda-feira, 23 de novembro de 2020

« voltar

19/03/2018 - 18h11 / Atualizada 19/03/2018 - 18h17



Prograd abre inscrição para 62 vagas remanescentes


por Assessoria de Imprensa

 A Pró Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) anuncia abertura de inscrições para as vagas remanescentes, para candidatos que prestaram os vestibulares de Inverno e de Verão 2017 ou são portadores de diplomas de graduação. São 62 vagas a serem preenchidas em nove cursos nas áreas das Ciências Biológicas e da Saúde; Ciências Exatas e Naturais; e Ciências Agrárias e de Tecnologia. Os interessados deverão se inscrever nos dias 21, 22 e 23 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, exclusivamente no Protocolo Geral da UEPG, no Centro de Convivência, no Campus em Uvaranas.

   QUADRO DE VAGAS REMANESCENTES

Para candidatar-se, os interessados devem ter prestado os vestibulares realizados pela UEPG em 2017, independente de cotas; ter participado do mesmo grupo de provas do curso no qual tem interesse; ter obtido classificação (nota dentro da média do curso, acima da linha de corte); não ter sido eliminados no decorrer das chamadas já realizadas ou ainda, ter a matrícula indeferida por falta e/ou inconformidade na documentação de escolaridade apresentada; não ter utilizado sua classificação e pontuação para matrícula em 2018; e não estar matriculados, ou com curso trancado, ou na condição de abandono na UEPG até a data de sua inscrição. Também podem concorrer portadores de diploma de curso superior de graduação.

Para a inscrição, deverá anexar Certidão de Desempenho Individual do Vestibular em que se classificou, que deverá ser impressa na página da Coordenadoria de Processos de Seleção (www.uepg.br/cps). Portadores de diploma de ensino superior precisam apresentar uma fotocópia da carteira de identidade (face e verso) ou documento equivalente; uma via do histórico escolar do ensino superior, original completo e oficial, acrescida de uma cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso.

Os candidatos que prestaram o 1º ou o 2º Concurso Vestibular para ingresso no ano de 2018 terão a preferência das vagas, desde que atendam aos requisitos previstos. Os candidatos que obtiverem deferimento de suas inscrições serão classificados em função da pontuação obtida no concurso vestibular que tenham realizado. Os portadores de diploma de curso superior serão classificados, logo em seguida, pelo melhor desempenho, constituído de média geral, nas disciplinas constantes no histórico escolar do curso superior apresentado, desde que atendam aos requisitos previstos

Para fazer o registro acadêmico e a matrícula, os candidatos que tiveram inscrição deferida deverão se apresentar, em 28 de março, no Auditório do Bloco do PDE, no Campus Uvaranas. Para tal, deverão apresentar histórico Escolar de conclusão do ensino médio (original e cópia), ou diploma original de nível superior; duas cópias da certidão de nascimento e ou casamento/averbação de divórcio; e uma cópia do documento de identidade e CPF.

Mais informações AQUI.

Campus Uvaranas - Av. General Carlos Cavalcanti, 4748 - CEP 84030-900 - GPS: 25°5'23"S 50°6'23"W
Campus Central - Praça Santos Andrade, 1 - GPS: 25°5'11"S 50°9'39"W
Fone: (42) 3220-3000 / 3220-3300 - Ponta Grossa - Paraná
Copyright © 1996-2020 - Núcleo de Tecnologia de Informação - UEPG