UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

07/01/2019 - 13h58 / Atualizada 08/01/2019 - 00h18

UEPG recebe inscrições para seleção de professor colaborador

Trata-se de inscrições para participação no Processo Seletivo Simplificado da UEPG para contratação de professor colaborador, não integrante da carreira docente da instituição

por Marilia Woiciechowski

Até 17 de janeiro, a Universidade Estadual de Ponta Grossa recebe as inscrições para participação no Processo Seletivo Simplificado professor colaborador, não integrante da carreira docente da instituição.As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, com preenchimento on-line no endereço eletrônico (www.uepg.br link Concursos e Testes Seletivos), como registra a PRORH (Pró-Reitoria de Recursos Humanos) da UEPG.

Para se inscrever, o candidato deve estar em dia com as suas obrigações eleitorais. Após o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá imprimir, em folha de papel A4, a ficha de inscrição que deverá ser entregue, devidamente assinada, no momento da realização da Prova Escrita (05 de fevereiro de 2019). Também deverá imprimir, em folha de papel A4, o boleto bancário destinado ao pagamento da taxa de inscrição (R$135,00), com vencimento no dia 18 de janeiro de 2019, pagável em toda a rede bancária.

Etapas do Processo

A inscrição será validada somente após a confirmação do pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição. As provas serão realizadas, de 05 a 07 de fevereiro de 2019. O local de realização da prova escrita será definido em Edital, no endereço eletrônico www.uepg.br link Concursos e Testes Seletivos. A data, horário e local de realização da Prova Didática serão informados pela Banca Examinadora quando da realização da Prova Escrita. O Processo Seletivo Seriado é composto de 03 etapas: Prova Escrita (eliminatória), Prova Didática (com arguição) e Avaliação de Títulos.

Para realização da Prova Escrita, os candidatos deverão apresentar documento Oficial de Identificação com foto; e Ficha de Inscrição, devidamente assinada. Os candidatos podem conferir a lista de temas e bibliografia no link eletrônico www.uepg.br link Concursos e Testes Seletivos, na aba Temas e Bibliografia. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável uma vez por igual período.

O Processo Seletivo Simplificado da UEPG abre vagas nos Setores de Ciências Exatas e Naturais,; Ciências Agrárias e de Tecnologia; Ciências Biológicas e da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas, Letras e Artes; e Ciências jurídicas. O Edital de deferimento das inscrições será publicado no Diário Oficial do Estado.

Outras informações, a exemplo de vagas por Departamentos de Setores. Isenção da taxa de inscrição, e reservas de vagas, encontram-se disponíveis no Edital PRORH n° 191/2018 – Abertura de Processo Seletivo Simplificado – professor colaborador, em https://portal.uepg.br/ - em Novidades.