Sábado, 23 de fevereiro de 2019

05/02/2019 - 11h42 / Atualizada 05/02/2019 - 17h05

Nutead recebe inscrições para seleção de professor formador

A seleção volta-se a professores para atuação como docente formador na orientação de TCCs, no curso de Tecnologias em Gestão Pública, na modalidade a distância, no Sistema Universidade Aberta do Brasil-UAB, ofertado pela UEPG

por Marilia Woiciechowski

Encerram-se na quarta-feira (06 de fevereiro), as inscrições para o processo seletivo de professores para atuação como docente formador na orientação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), no curso de Tecnologias em Gestão Pública, na modalidade a distância, no Sistema Universidade Aberta do Brasil-UAB, ofertado pela UEPG. O docente formador orientador de TCC atuará na plataforma AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), na modalidade a distância da UEPG/UAB - pelo Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (Nutead) da instituição.

As inscrições deverão ser realizadas online, exclusivamente no endereço eletrônico ead.uepg.br/inscricoes até às 23h55min (vinte e três horas e cinquenta e cinco minutos) do dia 06 de fevereiro de 2019. O candidato deverá preencher o formulário de inscrições eletronicamente conforme orientações disponíveis no Edital n°001/19 – UEPG/Nutead/UAB, disponível em ead.uepg.br/site/. O interessado deverá imprimir o formulário, assinar e anexar juntamente com a documentação exigida a ser entregue na Coordenação do Curso até quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019.

Atribuições, Funções e Vagas

Entre as atribuições e funções estão atender e orientar os alunos nas questões teórico-metodológicas do desenvolvimento do TCC, sanando dúvidas, acompanhando as atividades propostas, nas diferentes ações estabelecidas pelo docente formador responsável pela disciplina de TCC no período de fevereiro e março de 2019; participar das atividades teórico-práticas presenciais das disciplinas nos diferentes polos de apoio presencial, especificamente nas bancas examinadoras ao final da disciplina de TCC; e participar, quando convocado pelo coordenador do curso e/ou professor formador responsável pela disciplina de TCC, de reuniões de planejamento e de estudos, na cidade de oferta do curso – UEPG ou via webconferência.

As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade e a dinâmica específicas da disciplina de TCC em reoferta nos semestres letivos de 2019 do curso de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade à distância. Os candidatos aprovados na seleção do Edital nº 001/19 – UEPG/Nutead/UAB/Processo Seletivo de Professores UAB/Capes) se dará imediatamente após a divulgação e convocação. A carga horária para a docência como Docente Orientador de TCC para a disciplina ofertada no ano letivo de 2019, será de acordo com o estabelecido pelo projeto do curso de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância.

O resultado será disponibilizado na sexta-feira, 08 de fevereiro, no endereço eletrônico ead.uepg.br em listagem por ordem de classificação.

Para outras informações, a exemplo de bolsas e documentação exigida, os interessados podem ligar para a Secretaria do Curso (42) 3220-3315 ou acessar o endereço eletrônico secretaria.tgp@ead.uepg.br.