Domingo, 24 de março de 2019

« voltar

08/08/2012 - 09h53



Entrega de ‘carteirinha de estudante’ inicia no dia 13


por Neomil Macedo

A Divisão Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) comunicação os acadêmicos a alteração do prazo para entrega das carteirinhas de estudantes. A entrega ocorrerá no saguão da Central de Salas de Aula, a partir do próximo dia 13, com datas diferenciadas para acadêmicos das 1ª e 2ª séries e das 3ª, 4ª e 5ª séries.

Na próxima segunda-feira (13) até sexta-feira (17), serão entregues as carteirinhas dos alunos da 1ª e 2ª séries. Apenas no dia 13, o atendimento inicia às 13h30. Nos demais dias, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 21 horas. Para os alunos de 3ª, 4ª e 5ª séries, o prazo vai de 20 a 24 de agosto, nos mesmos horários.

A confecção das carteirinhas (identidade estudantil) iniciou em maio, utilizando-se de novas tecnologias, que vão facilitar o aceso dos alunos ao restaurante universitário, biblioteca e controle de frequência em palestras, entre outras atividades. Por isso, todas as identidades estudantis estão sendo trocadas, no caso de alunos com ingresso anterior a 2012.

Campus Uvaranas - Av. General Carlos Cavalcanti, 4748 - CEP 84030-900 - GPS: 25°5'23"S 50°6'23"W
Campus Central - Praça Santos Andrade, 1 - GPS: 25°5'11"S 50°9'39"W
Fone: (42) 3220-3000 / 3220-3300 - Ponta Grossa - Paraná
Copyright © 1996-2019 - Núcleo de Tecnologia de Informação - UEPG